quinta-feira, 1 de maio de 2014

"Engraçado como a gente se engana com as pessoas. Uma bela manhã de sol, e pum! Ele ta fora da sua vida. Ele que você jurou amar para sempre, logo ele que tinha te enchido de planos, apelidos e responsabilidades. Fazer o quê. Tudo o que começa acaba, alguém te diz. A gente se engana. Ou muda de ideia, o que parece mais aceitável principalmente para quem não vai voltar atrás. Aí se fecham as portas do elevador e você ganha as ruas, perde uns quilos, evita lugares, musicas e para tentar não lembrar que ele já não existe mais. Não naquele quarto, não naquele coração, não entre aquelas pernas, não em qualquer planos. Assim. Adeus! Saia da minha vida para sempre, por favor! 
Apenas seja cordial se nos encontrarmos sem querer num bar, numa noite, numa esquina, num outro equívoco da vida que nos coloque frente a frente.
E de uma hora para outra, os bilhetes, as confissões em versos de fotos, os emails, as risadas, as histórias secretas de família, tudo vira lembrança. Maldita manhã de sol."


Escrito por:  um 'broken heart'.

5 comentários:

  1. Adorei seu blog, estou te seguindo. Você poderia seguir o meu também? Obg !! http://duringthefifteenyears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Marina.. fico feliz que tenha gostado do meu blog e comentado..
    sobre tua postagem assim como o nome do teu blog, quem de nós não saiu desta maneira do sol a escuridão.. já me frustrei muito com essas coisas do amor.. e não foram poucas.. amo fazer o que faço, sempre acreditei que a poesia poderia me trazer o amor que eu tanto almejei.. mas só levei. fiz uma obra com 100 sonetos a uma pessoa anos atrás jurando que era amor.. 5 meses de versos para quem o ciume possuia .. recentemente mais 100 sonetos a outra moça tudo com o nome dela achando que o amor bateria a porta de novo e nada.. foi para a Europa e o pateta aqui ainda versando.. nunca mais me deu retorno.. é assim mesmo. a gente ri.. a gente lembra.. mas a gente não entende o mecanismo do amor.. estou ouvindo palestras no youtube do professor hélio couto..
    procure lá por Bioquimica do amor- helio couto..
    e tantos outros videos dele.. estão me fazendo bem..
    sobre seguir teu blog eu tentei aqui, não sei se foi, pois não esta mais aceitando que eu siga mais de 300 blogs.. não entendo o que deu com o blog.. mas consigo seguir a lista de leitura dai posso ver atualizaçoes.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer uma obra com 100 sonetos para uma pessoa ou fazer 100 sonetos com o nome de alguém... é, não é pra qualquer um. Mas o amor é assim, nós nunca vamos entendê-lo. Um dia talvez. Vou procurar os vídeos deste professor, melhorar é sempre bom. Você conseguiu seguir sim, ainda bem. Quanto ao amor... espero que ele um dia traga alegria para nós. Abraços s2

      Excluir
    2. Pois é Marina.. srs devo ter nascido na época errada srs me vejo meio fora dessa realidade de hj.. mas não deixo de acreditar..
      eu principlamnete falo muito de amor.. em versos só eu sei.. mas ai esta o problema.. falamos dele mas não sabemos sentir.. e se sentimos pode ser apenas superficial.. pq amor de verdade vibra muito mais alto que nós humanos presos a densidade de pensamentos quase sempre negativos.. se desejar me mande um email que te passo links dele e do programa vida inteligente que ouço com muita coisa boa.. fique a vontade ok
      lapidandoversos@gmail.com
      linda noite até sempre

      Excluir
  3. Belo seu texto.
    A vida é assim mesmo e tento viver tudo isso da melhor forma.
    Eu também perco quilos, evito lugares, situações.

    Sigamos em frente!

    Abraço.
    Lu
    dosamoresmeus.blogspot.com

    ResponderExcluir