Um pouco de amor próprio pra comemorar esse recomeço. Meu recomeço.
Mostrando postagens com marcador Sobre ela.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sobre ela.. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
sábado, 7 de maio de 2011
A partir de hoje vamos tentar ser mais reservada? Da sua vida todos sabem. E você se deixa persuadir, pela influencia alheia e isso não é bom.
Eu admiro essa sua capacidade incontestável (ou quase) de não desistir. Não desistir daquilo que você gosta, tentar,tentar e tentar, até ouvir o ultimo "Adeus", o ultimo "não" e sentir o ultimo "beijo".
O problema é que ninguem entende o seu ponto de vista. Muitos acham ele inferior e fraco, então pra quê dividi-lo? Fique com com esse ponto de vista próprio garota, ele é seu.
E quando alguém vier com argumentos diferentes e estiver prestes a te confundir, feche sua mente, tampe os seus ouvidos e segure firme o seu coração.
Absorver da vida só o necessário é o que há.
Eu admiro essa sua capacidade incontestável (ou quase) de não desistir. Não desistir daquilo que você gosta, tentar,tentar e tentar, até ouvir o ultimo "Adeus", o ultimo "não" e sentir o ultimo "beijo".
O problema é que ninguem entende o seu ponto de vista. Muitos acham ele inferior e fraco, então pra quê dividi-lo? Fique com com esse ponto de vista próprio garota, ele é seu.
E quando alguém vier com argumentos diferentes e estiver prestes a te confundir, feche sua mente, tampe os seus ouvidos e segure firme o seu coração.
Absorver da vida só o necessário é o que há.
Assinar:
Postagens (Atom)
