domingo, 22 de maio de 2011

O vazio entre nós.


E está sou eu, tentando escrever a mais de uma hora, mas não saiu nada. Nem surgiu nada. Tudo é clichê, tudo o que todos sabem, tudo o que eu já sei. Ou seja, tudo aquilo que você é.
Chato, antipático, insensível, inseguro. Se eu fosse contar o que eu acho de você...bom, faltariam adjetivos e é perda de tempo.
O que eu pretendo dizer é que, eu estou morrendo de ódio agora. Um ódio que me possui e que implora pra que você vá embora. Embora da minha vida, ou de parte dela. Promete que se você for, não vai mais voltar? Que vai deixar meus pensamentos livres, que vai deixar meu corpo e as minhas mãos livres de você?
Olha, na verdade queria que você soubesse que esse joguinho não funciona comigo. Hoje "tudo bem". Amanhã "nem te conheço". Tudo isso se transformou em algo monótono e está ficando enfadado. Uma hora dessas, qualquer outra garota já teria desistido. Eis a questão: eu não seria essa outra garota, mas por você eu me tornei.
E eu estou dando um tempo. De nós e excepcionalmente de você.
Há um vazio entre nós. É só isso que eu sinto. É preciso que alguém se liberte. Que seja você, que seja eu. Ou nós.
O silêncio é crescente e mesmo que eu grite,  nem você e nem ninguém conseguirá ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário