terça-feira, 3 de maio de 2011


Por não aguentar mais esse choro incontido, resolvi dar um último suspiro e te escrever.
Era tudo tão bonito, as vezes tão perfeito. E na boa, não sei mais o que fazer. Não quero te perder sabe, mas você está pedindo. Pedindo pra eu me afastar, pedindo pra eu te esquecer, me empurrando pra outras pessoas, quando na verdade elas em nada me interessam. O que me interessa hoje é você. A falta que você faz, o jeito como me preenche. 
Estou cansada me defender, de tentar fugir do óbvio. Cansada de nunca deixar transparecer que eu preciso de ti, como a minha melhor companhia.
E hoje pela manhã eu percebi que estou bamba em uma corda prestes a arrebentar. Se eu não te contar tudo isso corro o risco de te perder e eu sei que pode ser pra sempre.
Mas existe aqui dentro um orgulho. Que me deu apoio quando você resolveu "me deixar". Um orgulho que me deixou focada nos estudos e me fez te olhar com hostilidade.
No entanto, resolvi deixá-lo de lado. Eu errei. Deveria ter dito NÃO e ter ficado com você."Vamos ficar juntos", independente dessa rotina atordoada que toma quase completamente nossos dias. Esqueça que eu errei. Se eu te disser que eu quero ficar... vai fazer alguma diferença?
Ainda dá tempo de se arrepender...
Ou nós encaramos a realidade e aproveitamos esse resto de sentimento plausível que existe em nossos corações ou você continua sendo o menino tíbio de sempre e eu mais apática do que de costume.

                                                    

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário